9 de maio de 2013

Segundo Shuhei Yoshida, Sony nem chegou a cogitar exigência de internet no PS4


Depois de toda a polêmica envolvendo os rumores de que o novo Xbox exigiria uma conexão constante com a internet, muita gente se preocupou com a possibilidade de que a Microsoft não ser a única a adotar essa política. E mesmo depois de os boatos terem sido eliminados, o fantasma ainda persistia.
Questionado pela revista Game Informer sobre a possibilidade desse tipo de recurso aparecer no PlayStation 4, o presidente global da Sony Studios, Shuhei Yoshida, comentou que essa possibilidade nem chegou a ser cogitada pela empresa, uma vez que ela sabe que nem todos os países têm uma internet robusta o suficiente para manter o sistema estável.
Para ele, a quantidade de regiões sem a estrutura adequada para receber esse tipo de exigência fez com que a companhia nem chegasse a cogitar esse tipo de questão durante o desenvolvimento do console.
Além disso, Yoshida explicou que esse tipo de exigência faz sentido em jogos com algum tipo de experiência online, mas se torna ilógico quando o offline prevalece.
Fonte: Game Informer

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting | Top Hosting | Great HTML Templates from youtube.com/TheJoy154.