9 de maio de 2013

Patch 1.0.8 de Diablo 3 incentiva o co-op

Fonte da imagem: Reprodução/Blizzard
O novo patch de Diablo III, versão 1.0.8, já está no ar para os jogadores que ainda estão empenhados em conseguir os melhores itens do game. Nesta atualização, a Blizzard decidiu se focar no modo cooperativo, oferecendo bonificações para quem jogar em grupo. Mais especificamente, são recebidos 10% extra de experiência e para encontrar ouro e itens mágicos para cada jogador no time, somando um máximo de 30% adicionais para quatro pessoas.
Com esse bônus, é possível superar o limite anterior de 300% no encontro de itens mágicos e de ouro. Além disso, a experiência extra é acumulada com bonificações vindas de itens, com a dificuldade escolhida para a partida, etc. Tudo isso torna as partidas em grupo o meio mais lucrativo de jogar, seja pelos itens ou pela experiência.
Outras mudanças do patch incluem a correção de bugs em conquistas, alteração no poder das habilidades das classes, a opção de adicionar uma tag no Matchmaking para especificar o tipo de jogo partida que você deseja, bem como uma lista de amigos mais organizada. Além disso, agora um alerta aparece quando um jogador encontra monstros Elite, sinalizando-os no mapa (o HP deles passou de 70% adicionais para cada jogador para 50% para facilitar as partidas).
Fonte: Blizzard

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting | Top Hosting | Great HTML Templates from youtube.com/TheJoy154.