7 de maio de 2013

FIFA 14 pode ser lançado em outubro e deve contar com versão para o PS Vita

Fonte: Reprodução/Game.co.uk
Depois de ser anunciado oficialmenteFIFA 14 teve sua(s) data(s) de lançamento aparentemente revelada(s). Segundo o site de vendas de jogos Game.co.uk, o título vai sair um mês atrasado se comparado a pelo menos duas das suas versões anteriores: os fãs do clássico de futebol virtual podem esperar o game para o dia 04 de outubro pela bagatela de 44,99 euros. – FIFA 13 e FIFA 12 chegaram às prateleiras do mercado nos meses de setembro dos anos de 2012 e 2011, respectivamente.
Mas não somente essa novidade veio à tona. Se você buscar por “FIFA 14” no portal Amazon, um resultado curioso e até então apenas cogitado pela comunidade gamer vai aparecer. Parece que a Electronic Arts vai lançar o jogo também para a plataforma PlayStation Vita. Duvida? Confira aqui.
Img_normal
Assim, e conforme sugerido por um comunicado publicado há quase um mês pela EA, FIFA 14 aparentemente vai sair para uma plataforma alternativa às tradicionais (PC, PlayStation 3 e Xbox 360).
Sites de venda divergem acerca de data de lançamento
No entanto, informações veiculadas pelos sites CVG e VG247 afirmam que FIFA 14 vai ser lançado na América do Norte no dia 24 de setembro deste ano – ambos os portais se baseiam em dados publicados pelo Amazon.
Contudo, depois de possivelmente notada a agitação provocada pelo anúncio em fóruns online especializados em jogos, a data de lançamento do título foi alterada para o dia 31 de dezembro. O preço de FIFA 14, de acordo com o Amazon, fica em US$ 59,99 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.
Fontes: Game.co.ukCVGAmazon e VG247

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting | Top Hosting | Great HTML Templates from youtube.com/TheJoy154.