9 de maio de 2013

EA Sports renova licença com a FIFA até 2022

Img_normalEA Sports renovou o seu contrato de licenciamento com a FIFA para continuar a sua série de futebol até 2022. Com isso, a companhia mantém os direitos de exclusividade para desenvolver jogos com a marca oficial da FIFA, sejam eles simuladores de futebol, gerenciamento (como a série Manager), baseados em eventos oficiais da organização (World Cup) e de ação (FIFA Hooligan? Tudo bem, provavelmente esse não vai sair tão cedo).
“A EA Sports lançou o seu primeiro jogo com a marca FIFA em 1993. Agora, vinte anos depois, a nossa parceira com a FIFA se mostra ainda muito forte” disse o vice-presidente executivo da EA Sports, Andrew Wilson.
Enquanto isso, a comunidade espera por mais detalhes de FIFA 14 jogando 65 milhões de partidas online por semana nos atuais jogos da série. Até o momento, a sequência já teve algumas imagens anunciadas e teve a sua data de lançamento marcada para o dia 4 de outubro por uma loja britânica. No entanto, a EA Sports ainda não se manifestou sobre o assunto.
Fonte: Joystiq

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting | Top Hosting | Great HTML Templates from youtube.com/TheJoy154.