7 de maio de 2013

Problemas com Blu-ray podem adiar lançamento do novo Xbox

Fonte da imagem: iStock
Novos rumores sobre o próximo Xbox indicam que o console pode estar passando por problemas que vão além de dificuldades para desenvolver o hardware ou a polêmica da conexão constante. Segundo relatos de fontes ligadas à Microsoft, a empresa estaria encontrando obstáculos para licenciar o player de Blu-ray para o aparelho, o que poderia acabar atrasando o lançamento do vídeo game.
O motivo para isso seria um contrato de exclusividade entre a Sony e a Blu-ray Disc Association no que toca os consoles de mesa. A burocracia, ainda, atingiria apenas o mercado europeu, já que nos Estados Unidos não existe esse tipo de acordo entre a detentora dos direitos sobre a mídia e a fabricante do PlayStation 3.
A Microsoft então, estaria em uma encruzilhada: atrasar o lançamento do console em todo o mundo, para realizar uma chegada simultânea, ou liberar o novo Xbox primeiro nos EUA. Se isso é verdade ou não, claro, a empresa não confirmou. As primeiras informações sobre o aparelho devem ser liberadas em 21 de maio.
Fonte: MondoXbox

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting | Top Hosting | Great HTML Templates from youtube.com/TheJoy154.