7 de maio de 2013

David Cage está interessado no botão “compartilhar” do PS4

Fonte: Divulgação/Sony
David Cage, CEO da Quantic Dream (a companhia por trás de Heavy Rain), afirmou que o botão “compartilhar” existente no controle do PlayStation 4 não é de nenhuma forma assustador. A declaração do chefe da desenvolvedora serviu para responder vários questionamentos que vinham sendo feitos a respeito da relação do botão com a emissão generalizada de spoilers.
Cage acredita que a função “share” servirá para que os gamers interajam mais entre si, comentando uns com os outros as decisões que tomaram dentro dos jogos. “Nós tivemos isso em Heavy Rain. As pessoas conversavam com as outras sobre as decisões que elas tomaram no jogo e também queriam saber qual foi a escolha que os colegas fizeram”, explica Cage.
A maior de todas as diferenças é que agora os jogadores poderão capturar a imagem que está na tela e compartilhá-la diretamente com seus amigos. “Está ótimo. As pessoas já compraram o game. Agora, elas são livres para desfrutarem da experiência com ele da maneira que lhes for mais conveniente”, justifica Cage. “Apenas, acho que primeiro elas deveriam encarar sozinhas a aventura. Para manter a experiência única”, conclui ele.
Sobre o novo console
Img_normal
O famoso designer ainda tinha muitas coisas para discutir sobre o vindouro Playstation 4. Apesar de ter evitado ao máximo comentar quaisquer coisas sobre o novo projeto da Quantic Dreams, Cage foi muito coerente ao dar novas opiniões sobre o comportamento do PS4 em geral.
Atualmente, tudo está conectado. Há esse novo controle, para o qual devemos olhar e observar suas funcionalidades e conseguir adaptá-las com a jogabilidade”, lembra Cage. Ainda, também é preciso que a Quantic estude as novas maneiras de conectividade, juntamente com os novos hábitos dos jogadores — o que tem sido um dos principais pensamentos da desenvolvedora nos últimos tempos.
Há algumas semanas, Cage havia dado outra declaração sobre o PlayStation 4, comparando o novo console da Sony com os PCs dos próximos dois anos. O último trabalho da Quantic Dream éBeyond: Two Souls, que chega exclusivamente ao PlayStation 3 no próximo mês de outubro.
Fonte: Kotaku

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Free Web Hosting | Top Hosting | Great HTML Templates from youtube.com/TheJoy154.